Propriedades
– auxiliar de regeneração para filtros de partículas diesel
– garante baixo consumo de combustível
– ótimo desempenho do motor
– reduz custos operacionaisAreas de aplicação
Para limpeza do filtro de partículas diesel (DPF) conforme instalado no veículo.Para uso profissional em oficinas mecânicas apenas
– auxiliar de regeneração para filtros de partículas diesel
– garante baixo consumo de combustível
– ótimo desempenho do motor
– reduz custos operacionaisAreas de aplicação
Para limpeza do filtro de partículas diesel (DPF) conforme instalado no veículo.Para uso profissional em oficinas mecânicas apenas
Aplicação
Para limpar, use a pistola de ar para tanque pressurizado DPF (peça no. 7946) junto com Sonda DPF com 5 Intercambiáveis Pontas (peça nº 7945). Ao limpar grandes diâmetros as unidades também usam DPF Spray Probe Long (peça nº 20630). A limpeza é feita removendo uma temperatura ou outro sensor da unidade DPF. Observe: Antes de limpar certifique-se de que o DPF a temperatura estiver abaixo de 40 °C (104 °F). Filtro de partícula localização precisa ser determinada como alguns veículos têm seu DPF localizado perto de coletores de escapamento ou próximo a um turbocompressor. Nesse caso, deve-se tomar o máximo cuidado tomadas para evitar que o fluido entre na combustão câmara e causar danos. Remover apropriado sensor para determinar qual sonda (parte do 7945) usar, em seguida, insira a sonda através do orifício do sensor. Adicionar garrafa cheia de Pro-Line Cleaner (20110) na pistola de pulverização (7946). Definir pressão a 6-8bar e pulverizar rajadas curtas de aproximadamente 5-10 segundos em direção ao centro da unidade enquanto mirando de cima para baixo / lado a lado. Após a conclusão aguarde 10 min, depois borrife o frasco cheio de Pro-Line Purge (20112), utilizando a mesma técnica. Durante o processo de limpeza, os depósitos de partículas são dissolvidos e distribuído dentro do filtro de partículas diesel, que permite que eles queimem como parte do técnico ativado regeneração. Para a limpeza completa de um Scan tool ou software de diagnóstico é necessário para a ativação e para regeneração completa do DPF.
Para limpar, use a pistola de ar para tanque pressurizado DPF (peça no. 7946) junto com Sonda DPF com 5 Intercambiáveis Pontas (peça nº 7945). Ao limpar grandes diâmetros as unidades também usam DPF Spray Probe Long (peça nº 20630). A limpeza é feita removendo uma temperatura ou outro sensor da unidade DPF. Observe: Antes de limpar certifique-se de que o DPF a temperatura estiver abaixo de 40 °C (104 °F). Filtro de partícula localização precisa ser determinada como alguns veículos têm seu DPF localizado perto de coletores de escapamento ou próximo a um turbocompressor. Nesse caso, deve-se tomar o máximo cuidado tomadas para evitar que o fluido entre na combustão câmara e causar danos. Remover apropriado sensor para determinar qual sonda (parte do 7945) usar, em seguida, insira a sonda através do orifício do sensor. Adicionar garrafa cheia de Pro-Line Cleaner (20110) na pistola de pulverização (7946). Definir pressão a 6-8bar e pulverizar rajadas curtas de aproximadamente 5-10 segundos em direção ao centro da unidade enquanto mirando de cima para baixo / lado a lado. Após a conclusão aguarde 10 min, depois borrife o frasco cheio de Pro-Line Purge (20112), utilizando a mesma técnica. Durante o processo de limpeza, os depósitos de partículas são dissolvidos e distribuído dentro do filtro de partículas diesel, que permite que eles queimem como parte do técnico ativado regeneração. Para a limpeza completa de um Scan tool ou software de diagnóstico é necessário para a ativação e para regeneração completa do DPF.
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